Passar para o Conteúdo Principal

Concerto Solidário

2017/07/22
Local:
Casa da Cultura Teatro Stephens
Concertosolidario fotocapa 1 728 2500

A Casa da Cultura Teatro Stephens, na Marinha Grande, é palco da realização do Concerto Solidário, que conta com a atuação de Caruma, Luísa Oliveira, Deolinda Bernardo, André Barros e Tiago Ferreira, a favor das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra e Figueiró dos Vinhos, no dia 22 de julho (sábado), pelas 21h30.

Este espetáculo é organizado na sequência dos trágicos acontecimentos ocorridos no fim-de-semana de 17 de junho, motivados pelos incêndios que ditaram a morte de dezenas de pessoas mas também a destruição sem precedentes dos territórios dos concelhos de Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrogão Grande.

O Município da Marinha Grande associou-se à grande onda de solidariedade que se seguiu e que se traduziu na canalização de bens de primeira necessidade, quer para as populações diretamente atingidas quer para os bombeiros das muitas corporações que intervieram no terreno, tentando minimizar no imediato, os efeitos nefastos desta terrível ocorrência.

No sentido de contribuir de forma direta para o esforço de reconstrução que os municípios parceiros da Marinha Grande na Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria terão de empreender, o Município da Marinha Grande vai realizar no dia 22 de julho um espetáculo solidário na Casa da Cultura Teatro Stephens, com a participação de artistas marinhenses que se associam a este evento de forma totalmente gratuita.

Os artistas que vão integrar este espetáculo solidário são: a banda CARUMA, a cantora LUÍSA OLIVEIRA, a fadista DEOLINDA BERNARDO e os compositores ANDRÉ BARROS e TIAGO FERREIRA.

O valor apurado com a venda dos bilhetes (valor unitário de 10€), será posteriormente depositado na conta solidária que a CIMRL – Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria criou na Caixa Geral de Depósitos para esse efeito: IBAN - PT50 0035 0393 00138479 130 81 BIC – CGDIPTPL.

Preço | 10 euros
Bilheteira: Teatro Stephens, de terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Horário:

21h30

Preço:
10,00 €